
UNINDO
FORÇAS E
MULTIPLICANDO
VOZES

UNINDO
FORÇAS E
MULTIPLICANDO
VOZES
Conheça a Ouvidoria da ABSOLAR, uma iniciativa voltada para auxiliar o mercado solar fotovoltaico na superação de desafios relacionados à conexão de sistemas de geração distribuída. Preencha nosso formulário e receba o suporte necessário.
Como fazer a sua reclamação?
1º
Fale com a sua distribuidora e anote o protocolo de atendimento.
2º
Caso não obtiver retorno no prazo informado ou discordar da resposta recebida, entre em contato com a ouvidoria da distribuidora.
3º
Se não houver resposta da ouvidoria da distribuidora, abra um protocolo na ouvidoria da Aneel.
4º
Com o número do protocolo da Aneel em mãos, registre seu caso aqui na Ouvidoria da ABSOLAR. Não é necessário ser associado para usar.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 3197-4560 ou e-mail: absolar@absolar.org.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.