ABSOLAR discute benefícios fiscais e expansão da GD em reunião com Secretaria de Meio Ambiente de São Paulo
HomeNa última quarta-feira, 10 de janeiro, a ABSOLAR participou de uma reunião com a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (Semil). O encontro teve como pauta as questões relacionadas aos benefícios fiscais e à geração distribuída (GD) para prédios públicos em São Paulo. Os principais temas abordados durante a […]


