Governo do Estado participará do segundo episódio do ABSOLAR Inside by Intersolar

17/11/20 | São Paulo

Governo do Estado do Espírito Santo
 
O governador do Estado, Renato Casagrande, fará uma participação especial, nesta terça-feira (17), às 17 horas, no segundo episódio do ABSOLAR Inside by Intersolar. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) e pela Intersolar South America, terá como tema principal as iniciativas governamentais de incentivo à energia solar fotovoltaica nos níveis Federal, Estadual e municipal.

O evento será transmitido ao vivo e exibido em formato de programa de TV. Entre os convidados, além do governador Renato Casagrande, também participarão o secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip; a subsecretária de Estado de Competitividade, Rachel Freixo; e o secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia (MME), Rodrigo Limp.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. O programa será mediado pela jornalista Priscila Brandão e terá como âncora Rodrigo Sauaia, cofundador e presidente executivo da ABSOLAR, além de ter como anfitrião Florian Wessendorf, diretor-executivo da Solar Promotion International GmbH.