Séries ABSOLAR

Solar em tudo

Aqui o destaque é a geração centralizada solar fotovoltaica! Entenda como as grandes usinas solares estão cada vez mais competitivas e presentes no setor elétrico do Brasil, mesmo quando não enxergamos os projetos diretamente.

Clique para assistir

ABSOLAR Inside

 O panorama do armazenamento de energia no Brasil e no mundo é o tema dos três episódios do programa digital da ABSOLAR em formato de TV e ao vivo.

Clique para assistir

Campanha pela Energia Solar na Rádio CBN

Reveja a campanha nacional da rádio CBN em prol da energia solar fotovoltaica. São boletins e podcasts falando de temas como economia, sustentabilidade e mudanças nas regras para quem gera a sua própria eletricidade.

Clique para assistir

Solar Urgente

Série de cinco episódios com dicas de gestão para as empresas que passam pela crise econômica mundial, decorrentes da economia de Covid-19.

Clique para assistir

Faz a Conta

Entenda como funciona o setor elétrico e como a geração distribuída solar FV pode contribuir para aliviar custos do sistema em quatro episódios especiais. Eles explicam de forma simples como podemos gastar menos na tarifa de energia elétrica.

Clique para assistir

O Sol não Para

Saiba como a energia solar FV está trabalhando sem parar para continuar gerando energia limpa, barata e inesgotável, que gera empregos e aquece a economia, ajudando o País em tempos de Covid-19.

Clique para assistir

BRASIL, DEIXE A SOLAR CRESCER

A campanha iniciada pela ABSOLAR com depoimentos de diversas pessoas influentes do setor e apoiadores em prol do direito de gerar a própria energia limpa e sustentável.

Clique para assistir