THE SMARTER E SOUTH AMERICA 2020 FOI ADIADO PARA 16-18 DE NOVEMBRO DE 2020

01/04/20 | São Paulo

A Intersolar South America – a maior feira da América do Sul para o setor solar – enfoca os ramos de fotovoltaicos, produção FV e tecnologias termossolares. Simultaneamente, no Congresso Intersolar South America, especialistas renomados falam dos temas mais atuais do setor.

Em 2019, a Intersolar South America recebeu 25.000 visitantes e 1.600 congressistas. Além disso, 295 expositoras exibiram seus produtos.

O visitante encontrará a completa cadeia produtiva dos setores fotovoltaico e termossolar – desde células e módulos FV a equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, até aplicações e distribuidoras. Marcas globais e heróis locais apresentarão suas tecnologias de última geração e mostrarão possibilidades de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar.

“É muito importante reagirmos rapidamente e anunciarmos essa nova data, o que permitirá que expositores e visitantes façam preparativos seguros,” afirmam o Dr. Florian Wessendorf, Diretor Administrativo da SPI e Daniel Strowitzki, CEO da FMMI. “Nossos parceiros podem confiar que agiremos com responsabilidade e serenidade, mesmo em situações difíceis.”

A ABSOLAR compreende e apoia totalmente a decisão. “Neste momento de circunstâncias tão extraordinárias e inesperadas, a SPI, a FMMI e a Aranda agiram com responsabilidade ao tomar essa iniciativa, propiciando ao setor e ao mercado uma clara perspectiva para o evento no Brasil. Um planejamento com segurança é plenamente do interesse do setor fotovoltaico, em particular neste momento de conscientização global. Reagindo com cautela, sensibilidade e correção, consideraram todos os aspectos do contexto atual e priorizaram a vida, a saúde e o bem-estar da sociedade,” afirma o Dr. Rodrigo Lopes Sauaia , presidente executivo da ABSOLAR.

Os contratos existentes permanecem válidos para a nova data. O local da feira, os números dos estandes, os espaços das expositoras e todos os termos e condições contratuais permanecerão inalterados.

Para mais informações sobre o evento The smarter E South America, visite: www.ThesmarterE.com.br

Sobre The smarter E South America

Com três feiras paralelas de energia, The smarter E South America –o centro latino-americano de inovações para o novo mundo da energia– faz uma abordagem abrangente dos temas relacionados à transformação do sistema elétrico, apresentando um cruzamento de soluções e tecnologias. The smarter E South America cria oportunidades de abordar as áreas fundamentais da cadeia de valor. Com foco em geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia e nas maneiras inteligentes de combinar esses aspectos, The smarter E South America congrega profissionais dos mais influentes mercados mundiais interessados no futuro energético.

O evento The smarter E South America será realizado no Expo Center Norte de São Paulo entre 16-18 de novembro de 2020, congregando os seguintes eventos:

• Intersolar South America: A maior feira & congresso para o setor solar da América do Sul

• ees South America: A meca sul-americana de baterias e sistemas de armazenamento de energia

• Eletrotec+EM-Power: A feira de infraestrutura elétrica e gestão de energia

Além da articulação entre setores e da descentralização, a digitalização é um elemento central do novo mundo da energia. A crescente demanda por soluções integradas e inteligentemente conectadas significa que as empresas dependem cada vez mais dessas categorias de sistemas e serviços. The smarter E South America atenderá a esse novo contexto, apresentando soluções e tecnologias para um fornecimento inteligente, sustentável e lucrativo de energia.

The smarter E South America 2020

Data: 16-18 de novembro de 2020

Horários da feira: das 12h às 20h

Horários do congresso: das 9h às 20h

Expo Center Norte – São Paulo – SP

Para mais informações sobre o evento The smarter E South America, visite: www.ThesmarterE.com.br