Encontro Estratégico Debate o Desenvolvimento de Projetos do Setor Solar para 2019

23/09/19 | São Paulo

1ª Edição do Fórum traz a visão de mercado e previsões para implantação dos projetos no Brasil
 
O Brasil possui um potencial enorme de geração de energia solar, principalmente por questões climáticas e de irradiação solar em grande parte do território nacional. Pensando nisso, a Blue Ocean promove, no dia 24 de outubro de 2019, em São Paulo, a 1ª Edição do Fórum Gestão Operacional de Parques Solares. O evento vai reunir executivos e lideranças de todas as frentes do setor solar e fotovoltaico para debater a sua gestão e inovação a partir de uma perspectiva estratégica.

“O cenário do mercado de energia elétrica brasileiro acabou abrindo espaço para a energia solar”, afirma Sabrina Praxedes, Coordenadora de Estratégia da empresa e responsável pelo desenvolvimento do projeto. “Mesmo assim, o setor ainda é iniciante. Por isso, percebemos a necessidade de trazer debates técnicos aos players do setor, esclarecendo dúvidas e colocando em prática a gestão, operação e manutenção dos parques no país”, continua.
Trazendo representantes de todo o setor, o evento destacará temas como impactos e benefícios da energia solar, importância do O&M Estratégico, reunindo cases práticos e perspectivas de negócios.

“Pesquisas de mercado nos mostraram que Operação e Manutenção é um tema técnico e necessário, então formulamos o evento de acordo com a demanda dos diversos players atuantes no setor. O projeto segue os mesmos moldes do Fórum Gestão Operacional de Parques Eólicos, carro chefe da Blue Ocean há 7 anos, o qual nos dá bagagem para trazer inovação e perspectivas para o futuro do setor.”, finaliza.

Serviço:
O que: 1ª Edição do Fórum Gestão Operacional de Parques Solares
Onde: Novotel São Paulo Center Norte
Quando: 24 de Outubro de 2019
Website: www.parquesolares.blueoceanevents.com.br
Informações e Inscrições: contatos@blueoceanevents.com.br | (11) 3266 3591 – Associados ABSOLAR têm 15% de desconto na inscrição!