Licitações abertas para contratação de energia solar fotovoltaica

31/08/20 | São Paulo

Canal Solar 

Licitações abertas para contratação de energia solar fotovoltaica

O TJ-TO (Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins) está com licitação aberta para a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para montagem de equipamento de energia solar fotovoltaica on-grid.

Segundo o edital, o orçamento é de R$ 3.711.341,90. As propostas devem ser encaminhadas pelos profissionais interessados, e que queiram participar do pregão eletrônico, pelo Comprasnet (Portal de Compras do Governo Federal) até às 8h30 de 17 de setembro, quando será aberta a sessão pública. Clique aqui para acessar o edital.

Além do TJ-TO, o Distrito Sanitário Especial Indigena Kaiapo do Pará, localizado em Redenção (PA), também está com licitação aberta para a aquisição de insumos para a geração de energia fotovoltaica. A contratação será destinada ao enfrentamento da Covid-19 pela área da saúde.

Os interessados devem se cadastrar no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores) no Comprasnet até às 9h desta sexta-feira (28), quando será feita a abertura da sessão pública. Acesse o edital .